terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aniversário...

E meu aniversário passou.

Estou mais velho? Claro que sim, caramba. Ninguém faz aniversário retrocedendo idade. Quem acham que sou? O Benjamin Button?

Mas sabe o melhor disso tudo? Essas pessoas aqui abaixo, que partilharam "parabéns" para comigo... Amigos do naipe de Fabio Pinheiro (meu paradoxal amigo Corinthiano), Fábio Moraes (Meu estimado amigo de excelentes conversas e luta), Naira Takatsu (minha Japoronga favorita), Franciely Damaceno (Que não tenho palavras para definir o quanto amo), Juliana Rodrigues Ferreira (Juba, a 'mulher brasileira' com esse olhar encantador), Biliane Sousa Batista (Colega de sala e de momentos bons e maus), Alex Rodrigo Freitas (Das aulas de André "sou deus" Pereira e discussões inteligentes sobre o Espírito Santo), Paulo André Bremenkamp (Moço de Biriricas, meu amigo e um dos poucos comunistas reais que conheço), Paulo Alberto Pereira Ohnezorge (Meu irmãozinho barril de um coração e sinceridade únicos), Débora Santos da Silva (Dona de meus olhares encantados durante as aulas na UFES), João Pereira (Johnny. Um dos mais competentes fãs de Saint Seiya que conheço) e Jaeder Monteiro, meu judaico ex-chefe no Patrimônio e amigo.

Todos, junto com os demais que ligaram ou não puderam por conta da data, momento festivo e atribulado: Muito Obrigado.

É por conta de vocês que a vida vale a pena. Dos amigos que me ajudam nos momentos que mais preciso e naqueles que quero ficar sozinho, mas graças a Deus vocês não deixam.

Que aqueles que nos sucederem, nesse local chamado vida possam compartilhar do mesmo sentimento, mas com maior intensidade.

Com certeza serão melhores... Mas igualmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário